365 DIAS: NETFLIX LANÇA TRAILER DA CONTINUAÇÃO DO FILME POLÊMICO

365 DIAS: NETFLIX LANÇA TRAILER DA CONTINUAÇÃO DO FILME POLÊMICO

 

A Netflix (https://www.netflix.com/br/)  anunciou a seqüência do filme 365 Dias. Uma história bastante dramática e violenta, cheio de ação, cenas de sexo e nudez que chegou a ser criticada como uma relação abusiva recebendo comentários pesados por isso. Nas atuações de Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka,  foi um dos filmes mais polêmicos dos últimos anos. O filme chega ao catálogo da Netflix no dia 27 de abril. 

 

 

 A continuação de 365 Dias  já era aguardada pelo público há um tempo. A Netflix divulgou o primeiro trailer de 365 Dias: Hoje. Com o trailer, temos também uma sinopse oficial: “Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo.”

As sequências ainda contarão com o retorno da dupla Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes na direção. O filme chega ao catálogo da Netflix no dia 27 de abril. 

  

TRAMA 365 DIAS

Baseada no romance polonês 365 Dni, de Blanka Lipinska. Na trama do primeiro filme, Massimo Torricelli (Michele Morrone), é um poderoso mafioso da Sicília, com um jeito bastante imponente  e  expressão dura e impiedosa, com um misto de charme e elegância em sua maneira de se vestir.  Já a Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma diretora de vendas de grande sucesso em sua vida profissional, tendo uma vida amorosa um tanto desastrosa e infeliz.  Com um namorado a deixar a desejar na vida sexual, e na maneira como a trata, tenta  salvar seu relacionamento numa viagem romântica para a  Sicília.

Laura e Massimo se cruzam por acaso e o mafioso a seqüestra. Ele esta obcecado por ela parecer uma figura de seu passado. Massimo dá a ela,  de forma obrigatória já que Laura está presa na casa dele, um prazo de 365 dias para se apaixonar por ele. A promessa é de liberdade após esse prazo estipulado por ele.

CRITÍCAS E ACEITAÇÃO DE 365 DIAS

O  filme 365 Dias trouxe muitas discussões  por romantizar a Síndrome de Estocolmo, em que a vítima cria um tipo de laço com seu seqüestrador, e relacionamentos abusivos. 

365 DIAS – HOJE

A polonesa Blanka Lipinska (https://en.wikipedia.org/wiki/Blanka_Lipi%C5%84ska) , que é autora da série de livros e a roteirista do filme, já adiantou algumas curiosidades sobre a seqüência de 365 Dias. Ela revelou que o próximo filme promete ser ainda mais polêmico, e inovou em suas realistas cenas de sexo.

“Eu não posso dizer muito sobre o filme. O que posso dizer é que vai ter uma fotografia incrível, terá sexo maravilhoso, porque o filme é meu! Muito sexo! Muito! Quando você assistir à segunda parte da história, poderei falar sobre a cena de sexo mais difícil que eu já criei. Eu acredito que em todos os filmes de todo o mundo não há nenhuma cena de sexo como essa. Porém, eu só vou falar sobre isso depois que assistirem. Vai ter, é claro, muita moda, sejamos sinceros. E teremos com certeza, Anna-Maria, Michele e Simone — e isso é o suficiente”.

Blanka foi além e contou que a maior parte do longa é inspirada em acontecimentos de sua própria vida, mas não entrou em detalhes sobre.  “Cerca de 85% da história é real, mas eu nunca vou lhes dizer qual parte é real, porque… Porque eu não quero! Porque é a minha vida privada. Existe muito da minha vida privada na ficção, mas eu quis mantê-la para mim mesma, então eu nunca respondo essa pergunta.”

 

Veja Também:

Você também pode gostar...