Homem No Interior de Goias é Indenizado Por Laboratório Após Teste Errado

Homem No Interior de Goias é Indenizado Por Laboratório Após Teste Errado

 

Caso inusitado ocorre no interior de goias e obriga laboratório a pagar R$36 mil de indenização por confusão em resulta de exame.

 

Homem No Interior de Goias é Indenizado Por Laboratório Após Teste Errado (Reprodução : Foto / Internet)

 

No interior de goias aconteceu um caso inusitado, um homem após realizar um teste de DNA, descobriu uma paternidade com uma mulher que ele havia se envolvido a um tempo atrás. O homem em questão assumiu a paternidade, desenvolveu um ato de afeto com a criança e começou a depositar a pensão mensalmente para a mãe da criança.

Com o passar do tempo, a medida com que a criança foi crescendo, foi possível notar uma diferença física com o atual pai e a desenvolver uma semelhança a um outro homem ligado a família. O homem que havia assumido a paternidade então optou por realizar um novo exame de DNA, dessa vez em outro laboratório, e para surpresa de todos o homem que havia assumido a paternidade não era o pai biológico da criança.

O Primeiro laboratório responsável pelo teste de DNA com o resultado errado, foi condenado a pagar uma indenização de R$36 mil para o homem que assumiu a paternidade por engano.

 

Veja também:KLARA CASTANHO: VIOLÊNCIA SEXUAL, GRAVIDEZ, ADOÇÃO E VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA SOFRIDA RECENTEMENTE PELA JOVEM ATRIZ 

 

Confira as demais matérias que separamos especialmente para você:

 

 

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais. 

 

Você também pode gostar...