Homem No Interior de Goias é Indenizado Por Laboratório Após Teste Errado
Caso inusitado ocorre no interior de goias e obriga laboratório a pagar R$36 mil de indenização por confusão em resulta de exame.
No interior de goias aconteceu um caso inusitado, um homem após realizar um teste de DNA, descobriu uma paternidade com uma mulher que ele havia se envolvido a um tempo atrás. O homem em questão assumiu a paternidade, desenvolveu um ato de afeto com a criança e começou a depositar a pensão mensalmente para a mãe da criança.
Com o passar do tempo, a medida com que a criança foi crescendo, foi possível notar uma diferença física com o atual pai e a desenvolver uma semelhança a um outro homem ligado a família. O homem que havia assumido a paternidade então optou por realizar um novo exame de DNA, dessa vez em outro laboratório, e para surpresa de todos o homem que havia assumido a paternidade não era o pai biológico da criança.
O Primeiro laboratório responsável pelo teste de DNA com o resultado errado, foi condenado a pagar uma indenização de R$36 mil para o homem que assumiu a paternidade por engano.
Confira as demais matérias que separamos especialmente para você:
-
NECESSIDADE DE COMER DOCES: ANSIEDADE E FALTA DE NUTRIENTES NO CORPO
-
CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO : NOVO MODELO COMEÇA A VALER AMANHÃ, EM TODO PAÍS
-
DOENÇAS PSICOSSOMÁTICAS: 09 DOENÇAS EMOCIONAIS QUE SE MANIFESTAM NO CORPO
-
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: UMA A CADA 4 MULHERES SOFREU ABUSOS DENTRO DO SEU PRÓPRIO LAR
-
LICENÇA MENSTRUAL: ESPANHA QUER APROVAR A LICENÇA MENSTRUAL POR 3 DIAS
Compartilhe essa matéria em suas redes sociais.